pokemon lifee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


sejá bem vindo ao novo forum de pokemon rpg online
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 93 em Sáb Abr 10, 2021 8:06 am
Concursos
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Seja Nosso Parceiro
Parceiros:


Últimos assuntos
» Treinamento de Alexander
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQui maio 03, 2012 6:40 pm por DanWine

» Capturas de Alexander
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQua maio 02, 2012 9:56 pm por DanWine

» Pegue seu 1 pokemon aqui
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQua maio 02, 2012 9:35 pm por DanWine

» Area de trino de Muramasa
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQua maio 02, 2012 9:30 pm por DanWine

» 8 ginasio de viridian
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQua Abr 25, 2012 7:19 pm por DanWine

» Área de treinamento de .:Yasmim:.
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQua Abr 25, 2012 7:16 pm por DanWine

» area de treinamento do kash
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQua Abr 25, 2012 9:48 am por keshe

» Area De Treinamento Do DanWine
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQua Abr 25, 2012 2:00 am por DanAlmeida

» Capturas de Vinicius
Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyTer Abr 24, 2012 8:11 pm por DanWine


 

 Capturas de rike (o melhor treinador)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rike




cyndaquil
dwebble
scyter
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : No Planeta Terra

ficha de treinador
level de treinador :
Capturas de rike (o melhor treinador) Left_bar_bleue7/50Capturas de rike (o melhor treinador) Empty_bar_bleue  (7/50)

Capturas de rike (o melhor treinador) Empty
MensagemAssunto: Capturas de rike (o melhor treinador)   Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQui Abr 19, 2012 1:13 pm

Assim que eu ganhai meu poke inicial sai andando, sem rume, atrás de aventuras e pokemon, até que cheguei em um lugar deserto, não tinha ninguém lá, então me sentei no chão tirei meu Cyndaquil da pokebola e fiquei, sozinho na companhia dele, até que de repente eu vejo uma pedra se mexendo, vou lá ver e não erá uma pedra e sim um pokemon, nunca tinha visto um então levei um susto, mas depois de um tempo me acustumei com ele, e como estava sem nada pra fazer resolvi, fazer uma batalha com aquele pokemon, então disse:

-Hum... eu não conheço esse pokemon, mas é ele mesmo que eu vou capturar. Vai Cyndaquil.

Assim que terminei de falar Cyndaquil deu um pulo pra frente ficando do lado do Pokemon, então lembrei que meu pai tinha falado sobre um pokemon que parecia uma pedra, podia ser ele, então tentei lembra o nome que meu pai tinha dito. e lembrei o nome do pokemon erá dwebble, então ordenei pro meu Cyndaquil:
-Cyndaquil, use seu Leer, seguido por Um Tackle, eu sei que você consegue.

O Cyndaquil vaz como eu falei mas, o Dwebble não fica parado e desvia atacando com o Fury Cutter, meu Cyndaquil também consegue desvia, e ataca com o tackle que o acerta em cheio, ai o Dwebble se afasta, e meu Cyndaquil espera eu falar mais ataques, eu não demoro muito e digo:

-Bom trabalho Cyndaquil. agora tente usar dois Tackles seguidos, confie em você e consiguirá.

Mais uma vez meu Cyndaquil vai pra cima do dwebble, ccom um Tackle só que dessa vez ele não conseguiu desviar, mas do segundo tackle ele desviou e acertou um Rock Blast nde raspão no meu Cyndaquil, que não o machucou muito, então o dwebble se afastou de novo, só que dessa vez, meu Cyndaquil não deixou ele ir muito longo, então então eu disse:

-Aproveite que ele esta perto e use mais um Tackle, e em seguida um Leer, despois se afaste dele para que ele não te acerte. eu confio em você Cyndaquil.

Então Cyndaquil aproveito que estava perto e tentou acerta-lo com um tackle, mas o Dwebble foi mais rapido e conseguiu desviar, só que do Leer ele não desviu, assim ficou com a defesa baixa, assim os ataques do meu Cyndaquil iam ser mais efetivos, então rapidamente eu disse:

-Assim que se faz Cyndaquil parabéns esta indo muito bem, mas agora tente acerta varios Tackles pra acabar logo com isso.

Cyndaquil não ficou parado e foi pra cima, ele tentou um acerta varios tackle mas o dwebble erá rapido e conseguia desvia de todos até que o Cyndaquil acertou um Tackle que foi tão forte que o Dwebble, caiu, assim o cyndaquil foi pra cima dele no chão e atcou mais um monte de vez, e o Dwebble como estava no chão não conseguia desviar, até que uma hora ele ficou fora de combate, então não demorei muito tempo e peguei uma pokebola da minha mochila e joguei, então depois de esperar o resultado da pokebola disse para o meu Cyndaquil:

-Parabéns Cyndaquil estou muito orgulhoso de você.

Então peguei a pokebola do chão e sai andando mais uma vez sem rumo, atrás de mais e mais aventuras, e mais e mais pokemon também, mas nunca me esquecerei do dia em que peguei meu Dwebble.

Ir para o topo Ir para baixo
leonardo263
Admin
Admin
leonardo263


arceus
lucario
venusaur
pokemon 4 : ninetales
pokemon 5 : gengar
clefable
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 26

ficha de treinador
level de treinador :
Capturas de rike (o melhor treinador) Left_bar_bleue100/100Capturas de rike (o melhor treinador) Empty_bar_bleue  (100/100)

Capturas de rike (o melhor treinador) Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de rike (o melhor treinador)   Capturas de rike (o melhor treinador) EmptyQui Abr 19, 2012 1:15 pm

válido Oo ei cara eu só validei por que vc escreveu MuUUuUUuUUuUUuUITO é por que ta sem titulo Very Happy tem que tar assim captura de dwebble e o local exemplo

captura de dwebble - floresta de vridian
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokelifee.forumeiros.com
 
Capturas de rike (o melhor treinador)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rike - floresta de viridian - Scyther
» Capturas de .:Yasmim:.
» Capturas de Vinicius
» Capturas de Alexander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon lifee :: Áreas :: Área de captura-
Ir para: