pokemon lifee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


sejá bem vindo ao novo forum de pokemon rpg online
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 93 em Sáb Abr 10, 2021 8:06 am
Concursos
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Seja Nosso Parceiro
Parceiros:


Últimos assuntos
» Treinamento de Alexander
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQui maio 03, 2012 6:40 pm por DanWine

» Capturas de Alexander
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQua maio 02, 2012 9:56 pm por DanWine

» Pegue seu 1 pokemon aqui
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQua maio 02, 2012 9:35 pm por DanWine

» Area de trino de Muramasa
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQua maio 02, 2012 9:30 pm por DanWine

» 8 ginasio de viridian
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 7:19 pm por DanWine

» Área de treinamento de .:Yasmim:.
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 7:16 pm por DanWine

» area de treinamento do kash
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 9:48 am por keshe

» Area De Treinamento Do DanWine
Capturas de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 2:00 am por DanAlmeida

» Capturas de Vinicius
Capturas de .:Yasmim:. EmptyTer Abr 24, 2012 8:11 pm por DanWine


 

 Capturas de .:Yasmim:.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.:Yasmim:.

.:Yasmim:.


chicorita
vulpix
Eevee
pokemon 4 : Squirtle
pokemon 5 : budew
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27

ficha de treinador
level de treinador :
Capturas de .:Yasmim:. Left_bar_bleue13/50Capturas de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (13/50)

Capturas de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Capturas de .:Yasmim:.   Capturas de .:Yasmim:. EmptySáb Abr 21, 2012 8:24 pm

.:Yasmim:. e chicorita-cidade de Kanto-captura de um Squirtle.
História:
Eu tinha acabado de receber meu primeiro pokemon e agora saia em busca de novas aventuras.Eu estava perto de um riacho quando vi um Squirtle sentado em uma pedra.Resolvi captura-lo.Pego minha pokebola e logo minha chicorita fica na frente do Squirtle e tenta fazer com que ele não fuja da batalha.Eu estalo meus dedos e me posiciono para a batalha.Sabendo que seria uma dificil batalha eu mandei que a Chicorita ficasse alerta.

Batalha:
-Chicorita use o folha navalha!!!
As folhas acertam o Squirtle que é arrastado para poucos centímetros dali revidando com o jato de água e lançando minha chicorita em uma arvóre.
-Chicorita levante-se por favor!!!
Chicorita se levanta com dificuldade.Squirtle usa o jato de bolhas na direção de chicorita.
-Chicorita evasiva e depois use cipó selvagem!!!
O Chicorita consegue escapar do jato de bolhas do Squirtle e usa o cipó selvagem prendendo ele.
-Muito bem Chicorita!!!Agora use o folha navalha!!!
Chicorita usa o folha navalha acertando em cheio o Squirtle que usa o jato de agua lançando Chicorita longe.Eu olhei para ela que estava caida lutando pra ficar de pé.Squirtle usa o hidro bomba.
-Chicorita evasiva seguida de folha navalha!!!
Chicorita consegue escapar do ataque de Squirtle que ao ver o folha navalha indo em sua direção tenta desviar mais ainda assim é pego pelas folhas.Squirtle cai incosciente no chão enquanto isso eu pego a minha pokebola e préparo para captura-lo.Logo lanço a pokebola com toda a força existente em meu ser.
Captura:
-Vai pokebola!!!
A pokebola bate em Squirtle e abre o sugando para dentro dela.Ela se agita durante um bom tempo parecendo que iria abrir a qualquer momento.Depois de 5 minutos a pokebola começa a parar de se mexer tanto.Caminhei até a pokebola e logo pego ela na mão.Finalmente tinha capturado um pokemon.
-Obrigada Chicorita.Volte para sua pokebola.


Última edição por .:Yasmim:. em Sáb Abr 21, 2012 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DanWine
Admin
Admin
DanWine


charmelion
monferno
growlithe
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/04/2012

ficha de treinador
level de treinador :
Capturas de .:Yasmim:. Left_bar_bleue21/100Capturas de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (21/100)

Capturas de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de .:Yasmim:.   Capturas de .:Yasmim:. EmptySáb Abr 21, 2012 9:01 pm

Invalido So Tem 4 Linhas De Hostoria Minimo São 5
Ir para o topo Ir para baixo
DanWine
Admin
Admin
DanWine


charmelion
monferno
growlithe
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/04/2012

ficha de treinador
level de treinador :
Capturas de .:Yasmim:. Left_bar_bleue21/100Capturas de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (21/100)

Capturas de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de .:Yasmim:.   Capturas de .:Yasmim:. EmptySáb Abr 21, 2012 9:06 pm

Valido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
.:Yasmim:.

.:Yasmim:.


chicorita
vulpix
Eevee
pokemon 4 : Squirtle
pokemon 5 : budew
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27

ficha de treinador
level de treinador :
Capturas de .:Yasmim:. Left_bar_bleue13/50Capturas de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (13/50)

Capturas de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de .:Yasmim:.   Capturas de .:Yasmim:. EmptySeg Abr 23, 2012 2:45 pm

.:Yasmim:. e Vulpix-floresta de viridian-Captura de um Budew.
História:
Eu estava caminhando pela floresta de Viridian com meus pokemons fora de suas pokebolas quando resolvemos parar para descansar perto de uma árvore.Após alguns segundos escuto um barulho vindo de um arbusto quando eu olhei direito vi que o arbusto se moveu.Eu olhei para ele diretamente quando percebi que era um pequeno pokemon tipo grama/venenoso eu realmente olhei na sabia que pokemon era aquele.Eu vi que o Vulpix tinha ficado na frente de todos para que pudesse lutar.
Batalha:
Eu peguei minha pokedex e abri para saber que pokemon era aquele.
"Budew à primeira vista, Budew apenas possui algumas similaridades com suas formas evoluídas, Roselia e Roserade. No entanto, quando os dois "bulbos" que ficam acima da cabeça de Budew se abrem, um grande ponto pode ser visto em cada bulbo (um azul e outro vermelho). Na prática, esses dois bulbos serão os seus braços floridos quando o Budew evoluir para Roselia. Ele também aparenta estar vestindo um babador verde. Este se tornará uma saia quando Budew evoluir. "
-Vamos lá Vulpix use o lança-chamas!!!
Vulpix usa o lança-chamas contra Budew que em tentativa de se defender usa o dança de pétalas que foi totalmente destruido pelas chamas de Vulpix.Budew foi lançado longe pelo golpe.Budew usa o dança da chuva.
-A dança da chuva?Ele vai fazer o que?Vulpix use o brasas!!!
Vulpix estava prestes a acertar Budew quando ele usou o esfera climatica derrubando Vulpix.Eu percebi que seria dificil derrotar um Budew.
-Vulpix use o ataque investida seguido de lança-chamas!!!
Vulpix consegue atacar o Budew que vai para o alto e logo depois recebe o lança-chamas que faz com que ele caia quase vencido.
-Vulpix use o investida mais uma vez!!!
Vulpix acerta Budew que se mantem firme usando o dança de pétalas que derruba Vulpix.Eu via que Budew estava forçando para se manter de pé.
-Vulpix use mais uma vez o lança-chamas!!!
Vulpix acerta Budew que cai inconsciente no chão.Eu pego uma das minhas pokebolas e lanço ela com toda a força em Budew.
Captura:
-Pokebola vai!!!
A pokebola bate em Budew que instantaniamente é pego.A pokebola fica mechendo durante um bom tempo quando eu vi que a pokebola tinha aprisionado Budew e parado de se mexer eu pego ela na mão e coloco junto as outras pokebolas.
-Vulpix você lutou muito,obrigada agora volte!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo263
Admin
Admin
leonardo263


arceus
lucario
venusaur
pokemon 4 : ninetales
pokemon 5 : gengar
clefable
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 26

ficha de treinador
level de treinador :
Capturas de .:Yasmim:. Left_bar_bleue100/100Capturas de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (100/100)

Capturas de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de .:Yasmim:.   Capturas de .:Yasmim:. EmptySeg Abr 23, 2012 3:46 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokelifee.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capturas de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de .:Yasmim:.   Capturas de .:Yasmim:. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de .:Yasmim:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de treinamento de .:Yasmim:.
» Capturas de Vinicius
» Capturas de Alexander
» Capturas de rike (o melhor treinador)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon lifee :: Áreas :: Área de captura-
Ir para: