pokemon lifee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


sejá bem vindo ao novo forum de pokemon rpg online
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 93 em Sáb Abr 10, 2021 8:06 am
Concursos
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Seja Nosso Parceiro
Parceiros:


Últimos assuntos
» Treinamento de Alexander
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQui maio 03, 2012 6:40 pm por DanWine

» Capturas de Alexander
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQua maio 02, 2012 9:56 pm por DanWine

» Pegue seu 1 pokemon aqui
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQua maio 02, 2012 9:35 pm por DanWine

» Area de trino de Muramasa
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQua maio 02, 2012 9:30 pm por DanWine

» 8 ginasio de viridian
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQua Abr 25, 2012 7:19 pm por DanWine

» Área de treinamento de .:Yasmim:.
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQua Abr 25, 2012 7:16 pm por DanWine

» area de treinamento do kash
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQua Abr 25, 2012 9:48 am por keshe

» Area De Treinamento Do DanWine
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQua Abr 25, 2012 2:00 am por DanAlmeida

» Capturas de Vinicius
rike - floresta de viridian - Scyther EmptyTer Abr 24, 2012 8:11 pm por DanWine


 

 rike - floresta de viridian - Scyther

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rike




cyndaquil
dwebble
scyter
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : No Planeta Terra

ficha de treinador
level de treinador :
rike - floresta de viridian - Scyther Left_bar_bleue7/50rike - floresta de viridian - Scyther Empty_bar_bleue  (7/50)

rike - floresta de viridian - Scyther Empty
MensagemAssunto: rike - floresta de viridian - Scyther   rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQui Abr 19, 2012 4:43 pm

Estava muito feliz por capturar o Dwebble, e não via a hora de capturar outro pokemon, então fui a floresta de viridian, vê se achava algum pokemon bom, assim que chego lá dou de cara com uma luta de Schyter's, depois que acabou eu vi que um Scyther fucou muito machucado, sem pensar duas vezes fui lá ajudar ele, mas quando cheguei lá ele não queria ajuda, ele queria batalhar, eu não queria mas, ele ficou me atacando, então não tive escolha senão chamar meu poke, então eu disse:

-Schyter eu não quero lutar com você, mas se você continuar me atacando não terei escolha.

Ele não parou de me atacar en tão não tive escolha e disse:

-Me desculpe mas, Vai Cyndaquil, use seu Tackle, e o seu leer, para diminuir a defesa dele, confia em você mesmo e você consiguirá.

Assim que terminei de falar Cyndaquil foi pro ataque, o Scyter também não ficou atrás e foi pra cima com tudo, o meu Cyndaquil errou o Tackle, mas conseguiu diminuir a defesa do Scyther, então o Scyther vendo que eu estava com a vantagem, sai de perto do Cyndaquil sem atacar, meu cyndaquil, também se afastou vindo pra perto de mim, então ,ais uma vez ordenei:

-Boa Cyndaquil. agora abaixe a defesa mais 2 vezes, com 2 Leer's, eu sei que você consegue Cyndaquil.

Então Cyndaquil não demorou muito e já foi pra cima, do Scyther com um leer, na mira, acertou os dois pois o Scyther quando foi desviar caiu de dor da ultima luta que teve, assim que o meu Cyndaquil acertou os 2 Leer se afastou dele, vindo mais uma vez pra perto de mim, então aproveitando que o Scyther ainda estava no chão não demorei muito e disse:

-Legal, agora só presiso atacar pois o Scyther esta com a defesa -3, então não demorará muito pra mim ganhar, Cyndaquil agora use todos o tackles que conseguir.

Quando o Cyndaquil estava chegando perto o Scyther levantou e acertou um ataque no meu Cyndaquil, só que como o Scyther já estava fraco não vez muito dano, meu cyndaquil se recuperou rapido e partiu pro ataque mais uma vez, o cyndaquil deu varios Tackle's, o Cyther conseguia desvia de alguns, só que a maioria acertou, e não demorou muito e o Scyther caiu desmaiado, eu também não demorei muito e logo lançei a minha pokebola, e depois de ver o resultado da pokebola, pego ela e digo pro meu Cyndaquil.

-Cyndaquil você é o melhor pokemon que existe parabéns, estou muito orgulhoso de você, nós nunca nos separaremos né.

Então guardo a pokebola do meu mais novo pokemon no cinto e continuo andando para mais e mais aventuras, e mais e mais pokemon é claro, mas dessa captura eu sempre me lembrarei, pois o Scyther é um pokemon muito forte então nunca me esquecerei desse dia, e muito menos do meu Scyther.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo263
Admin
Admin
leonardo263


arceus
lucario
venusaur
pokemon 4 : ninetales
pokemon 5 : gengar
clefable
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 26

ficha de treinador
level de treinador :
rike - floresta de viridian - Scyther Left_bar_bleue100/100rike - floresta de viridian - Scyther Empty_bar_bleue  (100/100)

rike - floresta de viridian - Scyther Empty
MensagemAssunto: Re: rike - floresta de viridian - Scyther   rike - floresta de viridian - Scyther EmptyQui Abr 19, 2012 5:46 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokelifee.forumeiros.com
 
rike - floresta de viridian - Scyther
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8 ginasio de viridian
» Capturas de rike (o melhor treinador)
»  Floresta-Chimchar-DanWine
»  DanWine A Caça do Growlithe - floresta abaixo das montanhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon lifee :: Áreas :: Área de captura-
Ir para: