Budew e Chicorita-treino normal.
História:
Estava eu passando pela floresta de Viridian quando resolvi treinar minha Chicorita e minha Budew.Vi um local com bastante espaço e liberei elas da pokebolas para que pudessem respirar e conhecer o local.Chicorita volta primeiro que Budew e se prepara para batalhar.Eu olhou para um lado e para o outro quando reparo que Budew vinha devagar e pulando toda alegre e logo muda a sua fisionomia ao ver Chicorita.Dava para sentir o clima tenso entra as duas.Bom pelo menos iria ser um bom treino.
Batalha:
Eu via que as duas estavam prontas para batalhar.Então sem mais demora eu comecei a pensar em manobras para as duas.
-Budew use o dança de pétalas!!!Chicorita use o folha navalha para tentar evitar as pétalas.
Budew faz a dança de pétalas como eu nunca tinha visto antes.Chicorita usa o folha navalha que vai diretamente contra Budew.As duas se acertam diretamente fazendo com que fossem jogadas cada uma para um lado.Eu me proucupo em ver se elas estavam bem mais em questões de segundos elas levantam para continuarem.
-Chicorita use o Cipó selvagem!!!Budew use evasiva seguida de dança da chuva!!!
Chicorita usa o cipó selvagem que prende Budew.Logo Chicorita roda Budew e a lança longe.Budew pega o impulso da árvore e começa a fazer a dança da chuva fazendo com que o tempo mude repentinamente.Chicorita parece irritado com isto.
-Budew use a esfera climatica.Chicorita use o cipó selvagem para tentar parar o ataque!!!.
Budew cria uma esfera de água e lança em Chicorita que graças ao cipó selvagem segura a esfera e lança contra Budew que cai longe.Chicorita vai para perto de Budew que da um pulo para trás no impulso de evitar Chicorita.
-Budew use o esfera climatica novamente,Chicorita use o folha navalha!!!
Budew lança a esfera climatica maior que a ultima fazendo com que Chicorita sinta um pouco de medo e de alguns passos para trás mais mesmo assim lance suas folhas navalha para diminuir a potencia do golpe.A esfera acerta Chicorita com toda a força deixando-a incosciente.
-Parece que você ganhou Budew.^^Agora volte para sua pokebola.Obrigada Chicorita você lutou bem agora descanse.Voltem!!!