pokemon lifee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


sejá bem vindo ao novo forum de pokemon rpg online
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 93 em Sáb Abr 10, 2021 8:06 am
Concursos
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Seja Nosso Parceiro
Parceiros:


Últimos assuntos
» Treinamento de Alexander
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQui maio 03, 2012 6:40 pm por DanWine

» Capturas de Alexander
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua maio 02, 2012 9:56 pm por DanWine

» Pegue seu 1 pokemon aqui
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua maio 02, 2012 9:35 pm por DanWine

» Area de trino de Muramasa
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua maio 02, 2012 9:30 pm por DanWine

» 8 ginasio de viridian
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 7:19 pm por DanWine

» Área de treinamento de .:Yasmim:.
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 7:16 pm por DanWine

» area de treinamento do kash
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 9:48 am por keshe

» Area De Treinamento Do DanWine
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 2:00 am por DanAlmeida

» Capturas de Vinicius
Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyTer Abr 24, 2012 8:11 pm por DanWine


 

 Área de treinamento de .:Yasmim:.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.:Yasmim:.

.:Yasmim:.


chicorita
vulpix
Eevee
pokemon 4 : Squirtle
pokemon 5 : budew
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27

ficha de treinador
level de treinador :
Área de treinamento de .:Yasmim:. Left_bar_bleue13/50Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (13/50)

Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento de .:Yasmim:.   Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptySeg Abr 23, 2012 5:09 pm

Budew e Chicorita-treino normal.
História:
Estava eu passando pela floresta de Viridian quando resolvi treinar minha Chicorita e minha Budew.Vi um local com bastante espaço e liberei elas da pokebolas para que pudessem respirar e conhecer o local.Chicorita volta primeiro que Budew e se prepara para batalhar.Eu olhou para um lado e para o outro quando reparo que Budew vinha devagar e pulando toda alegre e logo muda a sua fisionomia ao ver Chicorita.Dava para sentir o clima tenso entra as duas.Bom pelo menos iria ser um bom treino.
Batalha:
Eu via que as duas estavam prontas para batalhar.Então sem mais demora eu comecei a pensar em manobras para as duas.
-Budew use o dança de pétalas!!!Chicorita use o folha navalha para tentar evitar as pétalas.
Budew faz a dança de pétalas como eu nunca tinha visto antes.Chicorita usa o folha navalha que vai diretamente contra Budew.As duas se acertam diretamente fazendo com que fossem jogadas cada uma para um lado.Eu me proucupo em ver se elas estavam bem mais em questões de segundos elas levantam para continuarem.
-Chicorita use o Cipó selvagem!!!Budew use evasiva seguida de dança da chuva!!!
Chicorita usa o cipó selvagem que prende Budew.Logo Chicorita roda Budew e a lança longe.Budew pega o impulso da árvore e começa a fazer a dança da chuva fazendo com que o tempo mude repentinamente.Chicorita parece irritado com isto.
-Budew use a esfera climatica.Chicorita use o cipó selvagem para tentar parar o ataque!!!.
Budew cria uma esfera de água e lança em Chicorita que graças ao cipó selvagem segura a esfera e lança contra Budew que cai longe.Chicorita vai para perto de Budew que da um pulo para trás no impulso de evitar Chicorita.
-Budew use o esfera climatica novamente,Chicorita use o folha navalha!!!
Budew lança a esfera climatica maior que a ultima fazendo com que Chicorita sinta um pouco de medo e de alguns passos para trás mais mesmo assim lance suas folhas navalha para diminuir a potencia do golpe.A esfera acerta Chicorita com toda a força deixando-a incosciente.
-Parece que você ganhou Budew.^^Agora volte para sua pokebola.Obrigada Chicorita você lutou bem agora descanse.Voltem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo263
Admin
Admin
leonardo263


arceus
lucario
venusaur
pokemon 4 : ninetales
pokemon 5 : gengar
clefable
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 26

ficha de treinador
level de treinador :
Área de treinamento de .:Yasmim:. Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de .:Yasmim:.   Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptySeg Abr 23, 2012 5:19 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokelifee.forumeiros.com
.:Yasmim:.

.:Yasmim:.


chicorita
vulpix
Eevee
pokemon 4 : Squirtle
pokemon 5 : budew
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27

ficha de treinador
level de treinador :
Área de treinamento de .:Yasmim:. Left_bar_bleue13/50Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (13/50)

Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de .:Yasmim:.   Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 2:17 pm

Budew e Vulpix -Treino normal
História:
Eu estava passando perto de uma ilha vulcânica quando decidi treinar minha Budew e minha Vulpix.Seria interessante ver como um tipo planta/venenoso iria reagir ao calor de uma ilha vulcânica.Caminhei até uma certa área quando peguei as duas pokebolas.Logo os dois saiam das pokebolas e olhavam ao redor.Budew parecia desconfortável com o calor da ilha eu dei um tempo para que os dois se acostumassem com o clima da ilha e logo se preparassem para o treino.
Batalha:
Eu vi que as duas estavam prontas para batalharem então coloquei minhas luvas e me preparei para ver como treinariam elas sendo de atributos tão distintos.
-Budew use o dança de pétalas!Vulpix use o lança-chamas para deter o dança de pétalas da Budew!!!
Budew lança as pétalas em Vulpix que queima tudo com o lança-chamas que agora estava na maior potencia possível.Realmente por causa do calor que havia na ilha os golpes do Vulpix pareciam ter aumentado.
-Budew use o dança da chuva seguido de esfera climática!!!Vulpix use o evasiva
Budew começa a dança fazendo com que um monte de nuvens em cima da ilha e começa a chover por toda a ilha e logo faz uma esfera de água e lança em Vulpix que tenta desviar mais não consegue sendo lançado longe pela enorme quantidade de água que Budew mandou.Vulpix se levantou já encharcado da água que a chuva trazia.
-Vulpix use o brasas!!!Budew evasiva seguido de dança de pétalas!!!
Vulpix com raiva lança o brasas fazendo com que Budew fosse atingida em cheio.Eu olhei direito quando Budew aparece em graça e elegância com sua dança de pétalas acertando Vulpix que cai no chão quase vencido mais se levanta estressado e retoma as forças para lutar.Eu via que ele não admitiria a derrota nem que eu pedisse então eu resolvi que pegaria pesado no treinamento com eles dois.
-Budew use o stun spore!!!Vulpix use o lança-chamas!!!
Budew lança pequenos esporos que deixam Vulpix paralisado por alguns instantes mais após alguns segundos Vulpix usa o lança-chamas em Budew que é lançada longe pela força do golpe.Eu sem esperar vejo que ela se mantém firma para a luta e volta com toda a concentração para acabar com a luta.
-Budew use o mega drain!!!Vulpix use o evasiva seguido de brasas!!!
Logo Budew absorvia a energia de Vulpix que ficava mais fraco.Budew recebeu de volta toda a energia que tinha mais também deu um grande prejuízo para Vulpix que ainda insiste em se manter de pé.Eu sabia que Budew teria muitas chances de ganhar neste treino.
-Budew use o dança de pétalas!!!Vulpix use o evasiva!!!
O golpe de Budew foi o suficiente para tirar Vulpix de combate.As pétalas foram certeiras sendo que nenhuma delas deixou de acertar Vulpix.Eu pegava a pokebola de Vulpix e me olhei para ele.
-Vulpix você lutou bem obrigada mais agora volte.Parabéns Budew mais uma vez você se saiu muito bem nos treinos e me surpreendeu com sua determinação até o fim o que te fez ganhar este treino.Budew volte para sua pokebola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanWine
Admin
Admin
DanWine


charmelion
monferno
growlithe
POKES DO GYM : POKES DO GYM
Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/04/2012

ficha de treinador
level de treinador :
Área de treinamento de .:Yasmim:. Left_bar_bleue21/100Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty_bar_bleue  (21/100)

Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de .:Yasmim:.   Área de treinamento de .:Yasmim:. EmptyQua Abr 25, 2012 7:16 pm

Valido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento de .:Yasmim:.   Área de treinamento de .:Yasmim:. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento de .:Yasmim:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area De Treinamento Do DanWine
» area de treinamento do kash
» area de treinamento leonardo263
» Capturas de .:Yasmim:.
» Treinamento de Alexander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon lifee :: Áreas :: Área de treinamento-
Ir para: