DanWine Admin
POKES DO GYM : POKES DO GYM Mensagens : 39 Data de inscrição : 18/04/2012
ficha de treinador level de treinador : (21/100)
| Assunto: Charmander e Chimchar Para Charmelion e Monferno Centro Pokemon DanWine Qui Abr 19, 2012 9:11 pm | |
| Estava No Centro Pokemon Recuperando Meus Pokemon Quando Derrepente Alguem Aparece e Grita Alguem Quer Batalhar Eu Digo Eu. Ele- Vamos Intao Nos Vamos Para a Arena Ele Diz-2 Contra 2 Eu Digo Ok e A Batalha Começa
------------------------Batalha------------------------
Chimchar-Começe Com Roda De Fogo Charmander-Lança Chamas Para Fortalecer o Foda De Fogo Paras-Evasiva Rapido Oddish-Folhas Navalha No Charmander Chimchar-Lança-Chamas Nas Folhas Navalha Charmander-Aranhar No Paras Paras--Paras Usa Pó Do Sono Oddish-Tabem Usa Pó Do Sono Chimchar-Lança Chamas No Pó Do Sono Charmander-Voce Tbm Use Lança Chamas No Pó Do Sono Paras-Cai Cinsas no Paras Oddish-Tambem Cai Cinzas No OddiSh Chimchar-Evasiva Agora CharmanderEvasiva Tambem Paras-Use Absorve Em Cima Do Charmander Oddish-Use Semente Sangue-Suga Em Cima Do Chimchar Chimchar-Chimchar Fika Paralizado e Fica Tudo Branco Charmander-Charmander Fika Irritado E Fika Branco Paras-Fica Olhando Oddish-Fica Usa Foccus Energ Chimchar-Evolui Para Monferno Charmander-Evolui Para Charmelion Chimchar-Usa Explosão De Fogo Charmander Usa Explosao De Fogo
Paras e Oddish Fora De Combate
Parabens Voces Evoluirão Agora Estao Mais Fortes
Última edição por DanWine em Qui Abr 19, 2012 9:16 pm, editado 2 vez(es) | |
|
DanWine Admin
POKES DO GYM : POKES DO GYM Mensagens : 39 Data de inscrição : 18/04/2012
ficha de treinador level de treinador : (21/100)
| |