ash ketchum
POKES DO GYM : POKES DO GYM Mensagens : 9 Data de inscrição : 15/04/2012
ficha de treinador level de treinador : (15/50)
| Assunto: Area de treino do ash Dom Abr 15, 2012 3:03 pm | |
| Pichu e Eevee-Treino normal-ash ketchum - sinnoh
Historia:
Eu e meus novos compalheros estava caminhando pedo de uma floresta na cidade de sinnoh quando eu avistei um campo de batalha e decidi descansa e treinar meus novos pokemons para melhorar suas habilidade...
Batalha:
Vai Pichu E Eevee Pichu use o choque do trovao Eevee use o evasiva e depois use o cava e depois use o investida saindo do buraco Pichu use o choque do trovao mirando dentro do buraco que ela entrou assim vc podera atinjila antes de ela te ataka Eevee e atinjida e cai e logo em segida se levanta e usa o arranhao e depois usa o investida deixando o pichu caido e fraco no chão agora Eevee tente usa o bola das trevas Eevee nao consegue pq nao tem energia suficiente e cai no chao e fica brilhando mais era so pra enganar ela estava um passo para evoluir mais nao era agora pichu vc consegue se levantar pichu: pika ok entao usse o investida e choque do trovao e forme uma investida de trovao...
Eevee cai e fica fora de batalha
Eu: Volte Eevee vcs dois forao muito bem ^^
Última edição por ash ketchum em Dom Abr 15, 2012 3:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
leonardo263 Admin
pokemon 4 : pokemon 5 : Mensagens : 80 Data de inscrição : 11/04/2012 Idade : 26
ficha de treinador level de treinador : (100/100)
| Assunto: Re: Area de treino do ash Dom Abr 15, 2012 3:05 pm | |
| | |
|
ash ketchum
POKES DO GYM : POKES DO GYM Mensagens : 9 Data de inscrição : 15/04/2012
ficha de treinador level de treinador : (15/50)
| Assunto: Re: Area de treino do ash Seg Abr 16, 2012 10:31 am | |
| Historia:
Eu estava no centro pokemon quando mim deu vontade de treinar meus pokemons para que o poder deles almentase ai avistei um campo de batalha e ali msm começei o treino...
Batalha:
Saia Pichu E Eevee
Agora pichu use o investida Eevee use o evasiva e depois use bola das trevas... Pichu e atinjido e cai no chão
Pichu vc consegue se levantar pichu: pika pika ok entao pichu use o choque do trovao e depois pule pra cima e fique girando pra forma o atake trovao giratorio
Eevee use o Tela de luz para se proteger do atake e depois use o cava e saia e use o bola das trevas
Pichu novamente e atingido e fica no chão Vai Eevee agora e sua chance use o investica com a garra das trevas
Pichu e atinjido direto e fica fora de combate
Retorne Eevee e Pichu Vcs lutarao muito bem
Vamos continua nossa jornada em Sinnoh | |
|
leonardo263 Admin
pokemon 4 : pokemon 5 : Mensagens : 80 Data de inscrição : 11/04/2012 Idade : 26
ficha de treinador level de treinador : (100/100)
| Assunto: Re: Area de treino do ash Seg Abr 16, 2012 7:13 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treino do ash | |
| |
|